Previsão de temporais nesta quinta-feira; saiba onde
Há previsão de chuvas fortes, com raios e fortes rajadas de vento, em diferentes estados brasileiros; confira
Previsão de temporais nesta quinta-feira; saiba onde

Sul

Nesta quinta-feira, as pancadas de chuva são bem isoladas no Sul do Brasil, mas as instabilidades ganham força no noroeste, oeste e sul do Paraná e há expectativa para temporais na região.

Sudeste

Nesta quinta-feira, o sol aparece mais na Região e as temperaturas entram em gradativa elevação, mas as pancadas de chuva persistem, principalmente entre a tarde e a noite e com risco de temporais no centro-oeste de SP e no Triângulo Mineiro.

Centro-Oeste

Nesta quinta-feira, o tempo fica bastante carregado no estado de Mato Grosso do Sul. Há risco de chuva volumosa, com muitos raios e trovoadas. As demais áreas da Região também recebem pancadas de chuva, que pontualmente podem ser fortes, mas em volumes menores.

Nordeste 

Nesta quinta-feira, o tempo segue bastante instável no sul da Bahia. A chuva persiste de forma frequente na região. No oeste da Bahia, sul do Piauí e do Maranhão, a chuva ainda pode vir com raios, de forma isolada. Há chance de chuva rápida e mal distribuída na faixa leste entre Salvador e o leste do Rio Grande do Norte. As demais áreas seguem sem chuva.

Norte 

No Norte do país, a quinta-feira segue com predomínio de sol e algumas pancadas isoladas de chuva entre o Acre, Roraima, Amazonas, sul do Pará e o Tocantins. Chove também entre Belém e o leste do Amapá. Não há previsão de chuva na demais áreas.

Fonte: Canal Rural


Leia mais:

4 dicas para não sair no prejuízo na hora de comprar seu gado

5 coisas que todo pecuaristas deveria saber sobre o gado senepol
Quatro características do Tabapuã que mostram que vale muito a pena investir na raça



C21030